Política da loja

Expedição de Encomendas

Salvo situações excepcionais e pontuais todas as encomendas são entregues entre três a 15 dias úteis;

A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de rutura de stocks, os artigos serão expedidos posteriormente e o cliente será avisado por e-mail ou telefone que a encomenda saiu das nossas instalações.

Transporte

Todas as entregas serão efetuadas na morada indicada pelo Cliente e estão atualmente a cargo da transportadora CTT, consoante o peso da encomenda.

O serviço de entregas tem cobertura nacional e processa-se nos dias úteis entre as 08h00 e as 19h00.

Pagamento

O pagamento poderá ser realizado pelos métodos de pagamento disponibilizados no site: Mbway, Multibanco, Payshop e Cartão de crédito/débito.

Garantias, Reclamações e Devoluções

Os bens móveis não consumíveis têm a garantia de dois anos, nas condições de utilização e cuidados previstos nas respetivas instruções.

A garantia não cobre danos decorrentes de erro na montagem ou desmontagem, ou resultantes de manipulação indevida dos equipamentos.

O Cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda, para proceder à devolução do artigo.

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, na embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias.

A restituição dos valores dos produtos será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.

Preços

Os preços indicados neste site incluem IVA à taxa legal em vigor e será corretamente discriminado na fatura;

Eventuais erros ortográficos na marcação dos artigos poderão ser motivo para anulação da encomenda, caso o cliente não concorde com o preço real.

Alterações

Tratando-se de um site, reservamo-nos o direito de, sem aviso prévio, proceder a alterações dos preços, portes ou qualquer outro valor aqui assinalado, bem como o transportador ou empresa de transporte;

Podem ocorrer alterações ao nível de descrição, empacotamento e especificações técnicas dos artigos.

Estas alterações não determinarão nenhuma redução ao nível da qualidade e eficiência do produto.

Qualquer dissemelhança verificada entre o produto e a fotografia no catálogo não determina a perda ou diminuição de qualidade do artigo e esta por si só não poderá ser motivo para devolução.